quarta-feira, 24 de junho de 2015

Trecho de 'Sins of the Innocent', novo livro de Jamie McGuire:

Foi divulgado com exclusividade no Vilma's Book Blog, um trechinho do mais novo lançamento de Jamie McGuire'Sins of the Innocent': A Novella. Para quem ainda não leu, aqui está a sinopse do livro que tem lançamento marcado para o dia 28 de Junho nos Estados Unidos. Confira o trecho traduzido abaixo:

As violetas e fúcsias do céu refletiam na água, mas eu ainda fingia que tinhamos todo o tempo do mundo. Eu cruzei as pernas, para ficar confortável no banco de madeira. Morgan descansou seu braço atrás de mim e então decidiu fechar a mão e deixar sua cabeça pender nela.
"Espero que nós possamos ter mais dias como este" ele disse.
"Sorvete derretido e dedos melados?" Perguntei.
 “Tudo isso.”
 “O que te faz pensar que nós não teremos?”
Ele deu de ombros.
Os cabelos em pé na parte de trás do meu pescoço me alertaram para algo se aproximando, algo não humano. Foi só quando o cheiro pungente que era de Levi chegou ao meu nariz que eu relaxei.
"Olha quem é. Meu casal favorito” Levi disse, pulando sobre o banco - e a cabeça de Morgan. Então ele enfiou seu traseiro entre Morgan e eu.
Morgan levantou imediatamente e deu alguns passos para trás, tentando parecer casual por enfiar as mãos nos bolsos. Eu suspeitava que Levi o deixasse nervoso - e com bons motivos.
Levi esticou sua mão atrás de mim e através da borda do banco, segurando meu ombro e me puxando para perto. "Oi linda. Já sentiu minha falta?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário